Marina Ruy Barbosa pede para entrevistador apertar seus seios para provar a naturalidade

Atriz Marina Ruy Barbosa pede ao entrevistador que ele aperte os seus seios| Foto: Reprodução/Youtube
Atriz Marina Ruy Barbosa pede ao entrevistador que ele aperte os seus seios| Foto: Reprodução/Youtube

Nesta semana, o canal do youtuber Matheus Mazzafera entrevistou a atriz Marina Ruy Barbosa para responder 15 curiosidades (quadro especial do apresentador).

Veja o vídeo abaixo.

Dentre esses questionamentos, Matheus perguntou se a moça teria colocado silicone nos seios. Para provar que são naturais, Marina pediu para o youtuber apalpá-los. ”Não tem”, comentou o apresentador.

Questionada se o boato lhe irrita, a atriz respondeu: ”Me irrita quando digo que não coloquei e me perguntam por que estou mentindo. Se tivesse colocado, falaria. Sou novinha, estou com 21 anos. Acho que meu corpo está mudando”, destacou.

LEIA MAIS: HB20: falha pode causar prejuízo de R$ 6 mil em simples furto de estepe

Marina revelou que seu maior ”crush” feminino é a jornalista Glória Maria. ”Admiro, acho inteligente, linda, gostosa. Ela é sarada, tem tanquinho”, comentou.

A atriz ainda afirmou o que não faria nem por US$ 1 milhão. ”Muita coisa. Não faria um filme que não curtisse. Campanha que não tem muito a ver comigo. Pode pagar o que for, mas não faço”, respondeu.

Justiça

A última participação da atriz na Globo, foi na minissérie “Justiça”. Antes de ser assassinada na trama, a moça protagonizou cenas de sexo com o ator Jesuíta Barbosa que levaram os fãs à loucura.

Na sequência, Isabela briga com o noivo por conta do ciúmes que ele sente de Otto, seu ex-namorado, e depois o casal se acerta. Para comemorar, uma sequência de sexo com direito a nudez, tapinhas no bumbum e muita pegação.

Nas redes sociais, os internautas nao economizaram nos comentários. “Marina, que corpinho maravilhoso”, disse uma internauta. Outra brincou: “A Marina Ruy Barbosa morta é mais linda que todas nós vivas”. Já um outro seguidor comentou a ousadia da cena de sexo. “Olha, o rapaz deu tapinhas no bumbum de Marina e tudo. Arrasou!”

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook