Adolescente fica com 80% do corpo queimado ao levar choque após pipa se prender em fios de alta tensão no setor Rosa dos Ventos, em Aparecida | Foto: Divulgação/CBM-GO
Adolescente fica com 80% do corpo queimado ao levar choque após pipa se prender em fios de alta tensão no setor Rosa dos Ventos, em Aparecida | Foto: Divulgação/CBM-GO

Um adolescente de 14 anos teve 80% do corpo queimado após receber um descarga elétrica enquanto soltava pipa no setor Rosa dos Ventos, em Goiânia.

O acidente ocorreu no início da noite de 3ª feira (14).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o menino tentava retirar uma pipa que estava presa em fios de alta tensão quando foi atingido pelo choque.

Acionado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros socorros no adolescente.

Porém, devido à gravidade dos ferimentos, o menino precisou ser transportado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), pela equipe aeromédica do CBM, por meio de helicóptero.

🚨 MENINO TEM 80% DO CORPO QUEIMADO APÓS CHOQUE COM PIPA NO ROSA DOS VENTOS Um adolescente de 14 anos teve 80% do corpo queimado após receber um descarga elétrica enquanto soltava pipa no setor Rosa dos Ventos, em Goiânia. O acidente ocorreu no início da noite de 3ª feira (14). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o menino tentava retirar uma pipa que estava presa em fios de alta tensão quando foi atingido pelo choque. Acionado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros socorros no adolescente. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, o menino precisou ser transportado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), pela equipe aeromédica do CBM, por meio de helicóptero.

null

CONTINUE LENDO: Aparecida volta ao cenário amarelo


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook