Montadoras dão descontos de até R$ 11 mil na Black Friday

Três montadoras já confirmaram participarão na edição de 2015 da Black Friday: Renault, Volkswagen e Chevrolet. O evento, que já virou tradição nos Estados Unidos e foi importado para o Brasil a partir de 2010, reúne promoções de diversos produtos e serviços, desde eletrônicos até imóveis, e será realizado nesta sexta-feira (27).

A Renault anuncia bônus de até 10 mil reais na compra à vista de modelos da marca. É o caso do Renault Duster e de modelos da linha de utilitários Kangoo.O Duster Expression 1.6 sai de 69.990 reais por 59.990 reais. Para veículos da linha Logan e Sandero, os descontos variam entre 5 mil reais e 7 mil reais. Um exemplo é o Sandero Authentique 1.0, que custava 39.610 reais e passa a ser vendido por 32.960 reais.

A montadora também oferece descontos na compra de pneus dos modelos Clio, Sandero, Logan e Duster. Na compra de quatro unidades, o cliente paga somente três. Para quem quer financiar, parcela o pagamento em até 36 vezes com taxa de juros zero.

Já a Volkswagen oferece descontos de cerca de 7% na versão Special do Gol. Ao retirar a margem de lucro da concessionária, a montadora dará descontos que variam entre 2,5 mil reais a 2,8 mil reais no preço do carro. Durante a campanha, o modelo irá custar a partir de 34.788 reais, preço do veículo básico e sem opcionais.

Caso a compra do carro seja financiada, a montadora permite dividir o pagamento em até 24 vezes com taxa de juros zero, desde que a entrada seja equivalente a 50% do valor do veículo. A promoção da Volkswagen é válida até segunda-feira (30) em qualquer concessionária autorizada.

Assim como a Renault, a Chevrolet também oferece até 11 mil reais de desconto na compra de veículos da marca. A promoção é válida para um lote de produtos e tem abrangência nacional. A montadora não deu mais detalhes sobre os modelos e preços que serão praticados.

Comentários do Facebook