Moradores cobram da PM mais segurança no Jardim Riviera

reunião Jardim Riviera Aparecida Goiânia
Reunião entre moradores e PM no Jardim Riviera, em Aparecida de Goiânia | Foto: Leitor FZ

Moradores do Jardim Riviera, em Aparecida de Goiânia, se reuniram com policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite desta 5ª feira (20).

Na oportunidade, eles cobraram mais segurança na região.

Durante a reunião, a PM afirmou que vai reforçar o policiamento e apresentou para a população o programa Célula de Interatividade.

Célula de Interatividade

A proposta consiste em uma parceria entre a comunidade e a PM, por meio de um posto virtual da corporação, com interação 24 horas, pelo WhatsApp.

Por meio do aplicativo, são indicados tutores de segurança entre moradores, lideranças comunitárias, professores e outros membros da comunidade.

O projeto é voluntário e sem custos.

“Foi uma reunião produtiva e de muita interação com os moradores. Agradeço à PM pelo comprometimento com a sociedade, querendo fazer o melhor para a população”, afirmou Wanessa Costa, uma das organizadoras do encontro.

A reunião, que aconteceu na sede da Associação dos Moradores do Jardim Riviera na Avenida Dr. Pedro Ludovico Teixeira, contou com a presença do comandante e subcomandante do 8º BPM, major Reis e capitão Cunha, além de outros policiais.

Homem morre ao confrontar Rotam no Jd. Olímpico


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

 

 

 

 

Comentários do Facebook