Moradores reclamam de buracos, mato alto, asfalto e insegurança no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia

Mato alto, rua sem asfalto e entulho no Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia
Mato alto, rua sem asfalto e entulho no Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia

Mato alto, ruas esburacadas e sem asfalto e insegurança. Essa é a realidade do Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, um bairro com mais de 30 anos.

Descaso do poder público

Segundo moradores do setor, o descaso do poder público com a região faz com que os problemas aumentem cada vez mais. Para o autônomo Danilo Borges, as ruas estão intransitáveis e mato alto serve de esconderijo para ladrões.

Situação complicada

A situação do Burti Sereno é tão complicada, que há moradores colocando suas casas a venda, pois não aguentam mais as condições do bairro e não acreditam e uma melhoria imediata.

Danilo também reclama que a prefeitura de Aparecida de Goiânia quando fala da situação do bairro declara que o local é asfaltado.

Os moradores explicaram que com as chuvas os buracos aumentam, o mato cresce com mais rapidez e o entulho toma conta das ruas.

Morador indignado com situação do setor
Morador indignado com situação do setor

O Jornal Folha Z entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Aparecida de Goiânia para obter uma resposta sobre os problemas do Setor Buriti Sereno. A assessoria afirmou que uma parte do bairro já foi asfaltada e pediu o nome das ruas que estão sem asfalto. O Jornal Folha Z informou o nome da Rua Montese, informada pelo autônomo Danilo Borges, mas não foi o suficiente.

Comentários do Facebook