Motociclista foi socorrido pelo Samu após acidente no Polo Industrial de Aparecida | Foto: Leitor/FZ
Motociclista foi socorrido pelo Samu após acidente no Polo Industrial de Aparecida | Foto: Leitor/FZ

O motociclista que se acidentou no Polo Industrial de Aparecida de Goiânia, na tarde de 3ª feira (4), morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Para chegar à unidade de saúde, a vítima precisou ser transferida por helicóptero.

O motociclista chegou a ser socorrido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a equipe médica que o atendeu, ele chegou a subir para o centro cirúrgico, mas o estado de saúde era muito grave e a vítima faleceu.

Veja nos vídeos o momento em que o motociclista foi resgatado:

🚨 MOTOCICLISTA É RESGATADO POR HELICÓPTERO APÓS ACIDENTE NO POLO INDUSTRIAL Um motociclista precisou ser transferido por helicóptero para o hospital após acidente no Polo Industrial de Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi no final da tarde desta 3ª feira (4). De acordo com testemunhas, ele estaria tentando passar no espaço entre o quebra-molas e o meio-fio quando se desequilibrou e acabou colidindo contra um poste. Acionado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros na vítima, que apresentava uma fratura exposta na perna. Os socorristas, então, constataram a necessidade de transferência rápida do paciente para uma unidade de saúde, solicitando um helicóptero dos bombeiros. Na aeronave, o motociclista foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

null

O acidente

De acordo com testemunhas, ele estaria tentando passar no espaço entre o quebra-molas e o meio-fio quando se desequilibrou e acabou colidindo contra um poste.

Acionado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros na vítima, que apresentava uma fratura exposta no braço.

Os socorristas, então, constataram a necessidade de transferência rápida do paciente para uma unidade de saúde, solicitando um helicóptero dos bombeiros.

Na aeronave, o motociclista foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

LEIA MAIS 👉 Nova peça: Polícia encontra lâmina ligada ao homicídio do menino Danilo


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook