Motorista atira em jovem dentro de ônibus em Goiânia

Motorista portava arma dentro do coletivo (Foto: Reprodução/RMTC)
Motorista portava arma dentro do coletivo (Foto: Reprodução/RMTC)

Motorista do transporte coletivo em Goiânia disparou contra dois jovens dentro de um ônibus na manhã desta sexta-feira (1º). Tudo aconteceu porque os rapazes haviam entrado pela porta traseira do veículo, sem pagar, no Terminal Padre Pelágio.

Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), Weberth Santos, de 19 anos, e outro jovem subiram rapidamente no veículo enquanto o motorista arrancava.

Depois disso, o motorista e os jovens iniciaram um discussão ao longo do trajeto, que fazia a linha 036 (Terminal Padre Pelágio/Cândida de Morais/ Terminal Recanto do Bosque).

Na altura do Setor Capuava, o motorista sacou uma arma de fogo e disparou contra os dois jovens. Atingido, Weberth foi socorrido por guardas civis e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

LEIA MAIS: Inacreditável: Bebê é colocado à venda na internet

Estado

O hospital informou que o estado de saúde do rapaz é estável, ele respira espontaneamente e está na emergência do Hugol sendo atendido por especialistas.

Já Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) não informou o nome do motorista, mas confirmou que ele faz parte do seu quadro de funcionários. A concessionária também relatou que levantará todos os dados antes de se pronunciar sobre o ocorrido.

Comentários do Facebook