Motorista embriagado bate em motociclista e mata dois, em Goiânia

Acidente envolvendo motorista embriagado e motocicleta aconteceu por volta das 6 da manhã (Foto: <strong>Folha Z</strong>)
Acidente envolvendo motorista embriagado e motocicleta aconteceu por volta das 6 da manhã (Foto: Folha Z)

Bom dia, comunidade! Motorista embriagado, segundo a PM, perde controle do carro e atropela casal que estava em uma moto. Infelizmente o casal não sobreviveu e veio a óbito no local.

O condutor do veículo foi encaminhado para Delegacia Estadual de Trânsito, localizada no Setor Pedro Ludovico.

O acidente ocorreu na Avenida Feira de Santana, no Parque Amazônia

www.folhaz.com.br
#transito #acidentedecarro #amorpelavida

Publicado por Folha Z em Quarta, 15 de junho de 2016

Um motorista embriagado perdeu controle do carro e atropelou um casal que estava em uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas morreram no local. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Feira de Santana, no Parque Amazônia, em Goiânia.

Agentes de trânsito interditaram a via nos dois sentidos enquanto perícia era realizada. Trânsito no local ficou congestionado.

Álvaro Cunha, de 32 anos, descia no sentido Centro-Bairro, perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro da pista e capotou sobre a moto em que ia o casal de vítimas, José Nilton Rodrigues, 53 anos, e Dione Alves Farias, 28 anos.

LEIA MAIS: Jacaré leva criança de 2 anos para fundo de lago na Disney. Menino segue desaparecido

Bafômetro

O condutor do veículo de 32 anos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), no Setor Cidade Jardim. O teste do bafômetro do motorista apontou 0.84 mg/L. O máximo permitido pela lei brasileira é de até 0.33 mg/L.

Segundo parentes do condutor, seu pai havia falecido há apenas uma semana e, por isso, teria exagerado na bebida. (Colaboração de Thiago Araújo.)

Comentários do Facebook