Motorista da Uber é agredido por taxistas em porta de boate em Goiânia

motorista-uber
Motorista da Uber mostra as escoriações |Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Motorista da Uber afirmou que foi agredido por taxistas na porta de uma boate, em Goiânia, na madrugada deste sábado, 13. Um vídeo mostra o momento quando o grupo se aproximou da vítima para tirar satisfações e foi iniciada a confusão.

Luis Henrique Silva, 24 anos, disse que um cliente solicitou a corrida, porém, o mesmo desistiu.  “Eu estava na Rua 115, quando eles já vieram me agredindo verbalmente e logo em seguida já chegaram seis taxistas me batendo”, desabafou.

A vítima registrou o caso na Central de Flagrantes, que será investigado pela Policia Civil (PC). Ela foi conduzida  ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames que comprovaram que sofreu ferimentos no rosto, nas costas e na cabeça. O carro dele também foi danificado.

LEIA MAIS: Cabeleireiro é morto a tiros dentro do próprio salão de beleza

Uma testemunha, que não quis ser identificada, contou como começou a discussão. “O motorista do Uber estava no chão, um taxista estava dando vários socos na cabeça dele. Aí o taxista não se contentou, abriu o porta-malas do carro [da vítima], pegou um pedaço de pau e começou a dar várias pauladas. Foi um segurança da boate que veio e apartou a briga”, relatou.

Comentários do Facebook