Mulher bate em 17 carros ao tentar estacionar. Ela tinha seis vezes o valor de álcool permitido

Um mulher russa assustou moradores da cidade de Krasnodar ao bater em 17 carros enquanto tentava estacionar. Seguindo o exemplo do país natal, que lidera o ranking mundial de consumo alcoólico per capita, ela tinha seis vezes o valor máximo permitido da substância no sangue. (Veja no vídeo ao lado.)

O registro foi feito por um estudante que passava pelo estacionamento e ficou impressionado. Além de embriagada, a motorista ainda falava ao telefone no momento das colisões.

Os donos dos carros danificados tiraram a mulher do veículo para impedir que a tragédia fosse intensificada e ela, completamente transtornada, teria reagido com gestos rudes e xingamentos.

Segundo a polícia local, a mulher tinha comemorado o Dia do Defensor da Pátria, que celebra os grandes feitos das forças militares e dos veteranos russos. Ela foi autuada, mas as autoridades não estimaram o prejuízo causado pela motorista irresponsável. As informações são do jornal britânico “Daily Mirror”.

LEIA MAIS: Veja os cursos oferecidos por faculdade federal no Jardim América

Ranking

A Rússia é o país com maior consumo alcoólico per capita, de acordo com o Relatório Global sobre Álcool e Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS), divulgado em 2014. Segundo a pesquisa, as pessoas no país com mais de 15 anos de idade bebem, em média, 12,5 litros de puro álcool por ano.

Comentários do Facebook