Mulher morre em acidente entre carro e moto, no Setor Bueno

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente no local. Ao examinar a mulher constatou a morte | Foto: divulgação
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente no local. Ao examinar a mulher constatou a morte | Foto: divulgação

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto deixou uma mulher morta no cruzamento entre as avenidas T-2 e T-8, no Setor Bueno, em Goiânia. Acidente ocorreu na tarde deste domingo, 23.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local. Ao examinar a mulher que conduzia a moto constatou a morte.

Outros acidentes

Ainda neste domingo, por volta da meia noite, uma batida no cruzamento entre as avenidas T-7 e T-2, também no Setor Bueno, ceifou a vida de um jovem motociclista, de 19 anos.

Na noite deste sábado, 22, outro acidente envolvendo motociclista terminou de forma trágica no Bairro de Campinas. O acidente aconteceu na Avenida Senador Jaime. O motociclista colidiu na lateral direita de um GM Corsa Sedan. Com o impacto, a moto caiu próximo à faixa de pedestre. A vítima, segundo a Polícia Militar (PM) só parou 20 metros à frente, na Avenida Leste Oeste. O carro parou 40 metros à frente do corpo.

LEIA MAIS: Multas mais frequentes em motos (6 e 7 suspendem a CNH)

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter

 

Comentários do Facebook