Sem roupa e usando apenas uma máscara de proteção, mulher foi flagrada no Residencial Moinho dos Ventos, em Goiânia | Foto: Leitor/FZ
Sem roupa e usando apenas uma máscara de proteção, mulher foi flagrada no Residencial Moinho dos Ventos, em Goiânia | Foto: Leitor/FZ

Sem roupa e usando apenas uma máscara de proteção, uma mulher foi flagrada enquanto andava pelo Residencial Moinho dos Ventos, em Goiânia.

As imagens foram feitas no início da manhã desta 2ª feira (18).

Após avistarem a mulher, moradores da Rua MDV-9 usaram um cobertor para cobri-la e chamaram o Corpo de Bombeiros.

No local, os militares constataram que ela faz uso de medicação controlada para depressão e esquizofrenia.

Após o 1º atendimento, a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, no Jardim América.

Coronavírus e saúde mental

Pesquisas realizadas neste mês no Reino Unido apontam um crescimento agudo de casos de crises de saúde mental durante o período de isolamento social motivado pela Covid-19.

Psiquiatras relatam um aumento no número de atendimentos de emergência relacionados a doenças mentais e uma queda nas consultas de rotina.

Segundo os profissionais da área, a recomendação é não abandonar tratamentos e acompanhamentos da saúde mental, visto que são serviço essenciais e não foram interrompidos no Brasil.

Mulher de 23 anos é a 7ª vítima fatal da Covid-19 em Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook