Musa do Pânico vem a Goiânia

Dona de uma belo par de pernas e de um corpo escultural, Carol Dias nasceu em Cotia, em São Paulo, no ano de 1987
Dona de uma belo par de pernas e de um corpo escultural, Carol Dias nasceu em Cotia, em São Paulo, no ano de 1987

A musa do Pânico na Band, Carol Dias, desembarca em Goiânia neste sábado, 17. Ela participa de uma bem humorada brincadeira de relacionamento com o público, promovida pela Flávio’s e a grife de sapatos masculinos Calvest: o consumidor que comprou um calçado da marca entre os dias 26 de novembro e 6 de dezembro, nas lojas da Flávio’s terá a oportunidade de ganhar um beijinho da musa.

A panicat estará no dia 17 de janeiro, na Loja Flávio’s, no Passeio das Águas Shopping. A presença vip será de 17h às 20h.

Carol Dias

publicidade

Dona de uma belo par de pernas e de um corpo escultural, Carol Dias nasceu em Cotia, em São Paulo, no ano de 1987. Originalmente, a musa começou como modelo brasileira e Ring Girl, mas a paixão pelos palcos não demorou muito para ser revelada. Em 2010, Carol Dias foi assistente de palco do programa Legendários. Pouco depois, a estrela brilho para a Revista Sexy, sendo capa da publicação masculina. Em 2013, Carol Dias recebeu o convite do diretor do programa Pânico, Rapp, para integrar o estrelado. Segundo a panicat, no auge dos seus 27 anos, nunca sofreu nenhuma censura por parte da família, pelo trabalho sensual e de exposição ao corpo.