Namorado de jovem morta chora de joelhos para ver corpo no IML

Namorado da jovem desaparecida se humilha para ver corpo no IML| Foto: Reprodução
Namorado da jovem desaparecida se humilha para ver corpo no IML| Foto: Reprodução

O namorado da jovem que estava desaparecida desde o dia 15 de dezembro, Erick Lima de Souza, de 24 anos, chorou e se ajoelhou para que uma atendente do Instituto Médico Legal (IML) o permitisse ver o corpo de Nayara Saraiva Barros, de 22 anos, o que não aconteceu.

Segundo um colaborador do IML, não é permitido realizar o reconhecimento visual do corpo, uma vez que o mesmo se encontra nas dependências do órgão. “Agora será feito o reconhecimento digital e após confirmada a identidade da mulher, a família terá acesso ao corpo no momento para a entrega à funerária”, explicou.

LEIA MAIS: Bicicletas públicas de Goiânia serão inauguradas nesta terça-feira, 20

publicidade

Além do namorado, o irmão e um tio da vítima estão no local acompanhando os procedimentos para identificar o corpo. “Ela não tinha nenhum inimigo. Toda vez que saía de casa avisava pra gente. Achamos que alguém tenha vigiado a rotina dela antes do crime”, disse Eduardo, irmão de Nayara.

Entenda o caso

O corpo da moça, que estava desparecido desde quinta-feira, 15, foi encontrado por um chacareiro que procurava por um animal desaparecido na região. O irmão disse que localizou o corpo através das unhas e pelas peças de roupas da vítima. “O corpo está em decomposição. Eu reconheci por uma blusa que ela usava, a bermuda e o formato das unhas”. disse.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter