“Não tenho medo de você, não, seu otário. Vai procurar uma rola!”, disse Boechat para o pastor Malafaia

Em seu programa na rádio BandNews FM, o jornalista Ricardo Boechat respondeu de forma contundente a provocações feitas pelo pastor Silas Malafaia no Twitter. “Malafaia, vai procurar uma rola”, disse duas vez ao vivo.

O desabafo foi motivado por causa de mensagens postadas por Malafaia em seu Twitter, convocando Boechat para um debate. O pastor afirmou que o jornalista incita a intolerância e o ódio e deveria deixar de ser “falastrão”.

Durante o programa, Boechat leu o tuíte e, irritado, atacou: “Vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, quero que faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário”.

Porém, Boechat não cedeu à provocação de um debate ao vivo, dizendo que não deveria dar “palanque” para Malafaia. “Em nenhum momento – é pegar as minhas falas que estão todas gravadas – eu disse qualquer coisa que generalizasse esse comentário. Até porque, diferente de você, não sou um idiota. Você é homofóbico, uma figura execrável, horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé”, continuou.

Ouça o comentário de Ricardo Boechat:

Comentários do Facebook