Nem Pirenópolis está livre da violência: caixa eletrônico é explodido na cidade

Caixa eletrônico explodido em Pirenópolis (Foto: Reprodução)
Caixa eletrônico explodido em Pirenópolis (Foto: Reprodução)

Durante a madrugada desta quarta-feira (4), um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi explodido em Pirenópolis, distante de Goiânia 127 Km, na região central de Goiás.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os assaltantes entraram no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e estouraram o caixa com uso de explosivos.

Já a Polícia Civil afirmou que, por não ter sido acionada, não tem informações sobre valores levados pelos criminosos. O caso será investigado pela Polícia Federal de Anápolis, que divulgou que uma equipe de quatro agentes fará perícia no local e levantamentos preliminares para começar a investigação do crime.

LEIA MAIS: Rosanah leva choque e cai no palco durante ‘Como uma Deusa’

Tráfico

No final de março, a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de traficantes de drogas em Pirenópolis. Os policias da cidade chegaram a onze suspeitos, que foram detidos. Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação, chamada de “Um passarinho me disse”.

A maior parte dos suspeitos, que tinham idade entre 21 e 37 anos, possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, extorsão e agiotagem.

Comentários do Facebook