Neymar aproveita fim de semana em Goiânia e almoça em churrascaria de Marrone

Marrone é clicado com os craques Gabilgol e Neymar em sua churrascaria | Foto: Reprodução / Instagram
Marrone é clicado com os craques Gabigol e Neymar em sua churrascaria | Foto: Reprodução / Instagram

Depois da vitória contra o Japão por 2 a 0 no gramado do Serra Dourada, os jogadores da Seleção Olímpica do Brasil tiveram a noite de sábado (30) e todo o domingo de folga na capital goiana.

O capitão da seleção, Neymar, convidou os atletas para uma festa em uma casa no Alphaville, condomínio de luxo de Goiânia.

Embora nem todos os jogadores tenham aceitado o convite de Neymar, muitos deles, inclusive os atacantes Gabriel e Gabriel Jesus, participaram da festa. Todos preferiram uma noite tranquila e privada. Gabigol, ao chamar um táxi para ir ao condomínio, reclamou dos cliques dos fotógrafos.

LEIA MAIS: Olimpíadas mostrará a diversidade da cultura brasileira logo na abertura

Favo de Mel

Ontem (31), Neymar aproveitou para almoçar na Favo de Mel, que pertence ao cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno & Marrone. Sempre simpático, ele atendeu todos os fãs que se aproximavam e pediam por fotos com o craque. O atacante Gabigol também esteve na churrascaria.

No Instagram, o cantor Marrone também postou uma foto com os craques. “Eles com certeza vão ganhar a medalha de ouro para a nossa seleção”, disse o sertanejo, confiante.

A abertura das Olimpíadas acontece nesta sexta-feira (5), mas o torneio de futebol tem início na quinta (4). O Brasil, cabeça-chave do Grupo A, joga contra a África do Sul e abre a competição. A seleção já deve estar em Brasília, local onde acontece o jogo, para treinos.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter.

Comentários do Facebook