O maior de todos se foi! Morre o cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário

11032000_372957989555353_7284928804210657078_nJosé Rico, da dupla Milionário e José Rico, faleceu nesta terça-feira (3/3), vítima de um infarto.

Segundo a conta oficial no Facebook da dupla, José Alves dos Santos, de 68 anos, foi internado na manhã desta segunda-feira, em Americana, no interior de São Paulo. Hoje a tarde, o cantor teve um infarto e morreu.

A assessora de comunicação da dupla, Amália Barros, declarou em sua conta do Instagram que seu coração está despedaçado e que foi um privilégio trabalhar com José Rico. Cantores sertanejos também mostraram sua dor nas redes sociais, João Bosco e Vinicius saudaram “o eterno garganta de ouro!”. A dupla Jorge e Matheus citaram o compositor no twitter, e colocaram a hashtag #LutoJoséRico.

Artistas mostram luto nas redes sociais. / Reprodução Twitter
Artistas mostram luto nas redes sociais. / Reprodução Twitter
publicidade

José Rico foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, pelo PMDB, em Goiás. O cantor era pernambucano, da cidade de São José do Belmonte.

Confira a íntegra da nota divulgada pela assessoria da dupla:

“É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico.

José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu. Aguardem mais informações.

Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque.

“Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final desta vida chegou.””

Confira a música música Estrada da Vida, um dos maiores sucessos da dupla Milionário e José Rico