Obra desmorona no Setor Sul e dois morrem

Operários morreram enquanto trabalhavam na obra no Setor Sul |Foto: Larissa Artiaga/Portal730
Operários morreram enquanto trabalhavam na obra no Setor Sul |Foto: Larissa Artiaga/Portal730

Dois operários morreram durante desmoronamento de obra no Setor Sul, em Goiânia, no início da tarde desta desta quarta-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois funcionários faziam o trabalho de perfuração de dois pilares de um prédio que fica próximo à Clínica do Esporte, na Rua 87, quando a estrutura cedeu.

De acordo com a corporação, o buraco onde os operários caíram tem cerca de sete metros de profundidade. Uma retroescavadeira foi utilizada para fazer a remoção da terra e do entulho que cobriam as vítimas.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Goiânia (SMT) estão no local orientando os motoristas que passam pela Rua 87. A Rua 124 foi totalmente interditada. O estacionamento da Clínica do Esporte foi desocupado.

Um representante da empreiteira responsável pela obra, compareceu ao local para prestar apoio às famílias. Ainda não há informações sobre o que causou o desmoronamento. O segundo operário que morreu soterrado ainda não foi identificado.

 

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook