Ônibus do transporte coletivo colide em carro estacionado e motorista foge

Ônibus bate em carro estacionado em Campinas| Foto: Imagens de segurança
Ônibus bate no carro estacionado em Campinas| Foto: Imagens de segurança

Desfile cívico-militar na Avenida 24 de Outubro em Campinas. Goianienses se reúnem para verem o espetáculo em comemoração ao aniversário de Goiânia. Um dia normal para muitos daqueles que estavam prestigiando a festa. Menos para uma pessoa.

Um leitor do Folha Z denuncia que um ônibus do transporte coletivo da capital bateu em seu carro na Rua Senador Morais em Campinas, sem deixar nenhuma vítima e logo em seguida fugiu. Ele afirma que ninguém da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (Rmtc) entrou em contato com ele depois do acidente.

Segundo o Boletim de Ocorrência emitido pela Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), quando a vítima retornou do desfile cívico na avenida 24 de outubro, havia um bilhete no parabrisa do carro deixado por uma testemunha, que subscreveu com o nome de “Wilson”.

publicidade

LEIA MAIS: Segurança agride dois homens na portaria de hotel em Caldas Novas

De acordo com a testemunha, o ônibus fazia curva fechada à direita e, ao manobrar, colidiu com o GM/Celta do empresário Alex Villasboas. O homem disse ainda que o motorista chegou a descer do ônibus para ver o estrago, porém fugiu.

A vítima afirmou que a Rmtc pagará o conserto do veículo, porém nada foi feito até hoje. A equipe de reportagem do Folha Z entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa, mas não obteve nenhuma resposta até o fechamento desta reportagem.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter