Maior parque aquático de Goiás abre mil vagas de emprego

Parque aquático oferece mil vagas de emprego| Foto ilustrativa
Parque aquático oferece mil vagas de emprego| Foto ilustrativa

O parque aquático Dream Park, previsto como o maior do Brasil, abriu processo seletivo para contratar pessoas nas áreas de comercialização, obras e operação do parque.

Na construção há vagas para serventes, auxiliares administrativos, pedreiros, eletricistas e encanadores.

Quando o empreendimento for concluído, também haverá vagas para marketing, finanças, animadores, garçons, cozinheiros, salva vidas, recepcionistas, entre outras funções. A seleção de currículos já iniciou. São esperadas cerca de mil vagas de emprego.

publicidade

As entrevistas dos candidatos selecionados estão previstas para janeiro. A grande antecedência é para que toda a equipe passe por um processo de treinamento até a abertura do parque. Os interessados em uma das vagas devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

LEIA MAIS: Padre Fábio de Melo revela que quase perdeu a vocação por uma relação íntima

Dream Park

O investimento para construir o empreendimento é de R$ 75 milhões e a capacidade será de 1,5 milhão de visitantes por ano. Localizado na BR-153, o objetivo é oferecer um novo foco de lazer e turismo para o estado.

O empreendimento, que está sendo construído em Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia, deve ser inaugurado em 2017. O local tem inspirações em temas como o Cirque du Soleil e em parques de Orlando, nos Estados Unidos. As obras foram lançadas no dia 10 de novembro.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter