Participante do BBB pede para sair do programa: ‘Não aguento mais ficar aqui’

Munik e Ana Paula resistiram ao paredão dessa semana (Foto: Reprodução)
Munik e Ana Paula resistiram ao paredão dessa semana (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (2), a jornalista Ana Paula se irritou com a produção do “BBB”  e disparou em frente à porta do confessionário: “Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite”.

O estopim do descontentamento da moça foi a escassez de bebida durante uma festa naquele mesmo dia. Ela criticou a organização do reality: “Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?”.

Ana Paula tinha a intenção de comemorar sua permanência na casa depois de resistir ao último “paredão” e, insatisfeita com a quantidade de bebidas alcoólicas, disse que não aguentava “ficar aqui. Eu estou a fim de ir embora”.

Resposta

No entanto, a participante não foi respondida pela produção. Resoluta, ela foi para o quarto e preparou sua mala para a saída.  “Eu não vim aqui nem por fama, nem por dinheiro. Eles deveriam ter escolhido melhor. Fora daqui eu dou uma festa, igual as que eu gosto”, disse.

LEIA MAIS: do reality. “Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?”.

Mais tarde, a sister reclamou: “Se esse confessionário não abrir hoje eu vou ficar aqui até amanhã”. A sister bateu na porta pedindo para desistir, mas não teve respostas da produção.

Motivos

Para explicar sua desistência, Ana Paula relatou que estava com problemas de saúde e, além de não conseguir aliviar o estresse nas festas, não teria sido atendida pela produção do programa. “A produção vir brincar comigo, com eu assim toda bichada. Eles fazem gracinha, mas tem pessoas que aguentam e outras não. Nesse momento o meu sistema imunológico não aguenta mais”, reclamou.

Histórico

Se deixar o programa, Ana Paula será a segunda pessoa a desistir do “BBB 16”. O primeiro foi Alan, que saiu para cuidar do pai, internado em estado grave.

Comentários do Facebook