Pastora Bianca Toledo diz que marido, preso por estupro, é gay e pedófilo

Pastora Bianca Toledo ficou famosa depois de passar por experiência de quase-morte (Foto: Reprodução)
Pastora Bianca Toledo ficou famosa depois de passar por experiência de quase-morte (Foto: Reprodução)

Pastora batista famosa por testemunho de experiência de quase-morte, Bianca Toledo afirmou nesta quarta-feira (6/7) que seu marido, empresário e também pastor Felipe Heiderich, seria homossexual e pedófilo.

Ela publicou um vídeo em seu Facebook alegando que o marido teria confessado que tinha “um quadro de homossexualidade latente”. “Isso me fez querer cancelar esse casamento”, disse Bianca. Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS: Veja como foi o casamento de R$ 8 milhões do advogado Djalma Rezende

Considerações a respeito dos últimos dias. Diante da especulação sobre eu estar me separando se fez necessário uma publicação minha diante de algo tão sério que venho passando desde 06/06
______________________________________
Diante do conteúdo do vídeo posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral . Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!
Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais.

Creio que o Senhor, que é justo, continuará dando lucidez a justiça dos homens pra estabelecer a Sua justiça.
De Deus não se zomba com o altar não se brinca.

Devi e Larry Titus enviaram apoio imediatamente a mim e ao meu ministério e vimos o grande livramento do Senhor a mim e ao meu filho.
______________________________________
Ligue a TV Senado amanhã e veja na tribuna da assembleia legislativa a posição do Senador Magno Malta sobre o caso que ele está acompanhando de perto no assunto onde é especialista.

Publicado por Bianca Toledo em Terça, 5 de julho de 2016

A pastora seguiu dizendo que Felipe teria tentado suicídio e que ele também seria pedófilo. “Ele está acautelado por crime de pedofilia e estou aguardando a justiça do céu, a justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, afirmou.

Felipe Heiderich está detido na Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e informações do “Ego” afirmam que o empresário tenha sido preso no último dia 4 de julho pela Delegacia de Atendimento a Adolescência e Criança Vítima (Decav), em cumprimento a um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável.

“A Palavra de Deus diz que, nos últimos dias, muitos seriam enganados e, quando Deus me ressuscitou, Ele disse: ‘eu te trouxe de volta para avisar à Igreja, que eu estou voltando’. Mas nunca imaginei que sentiria isso na minha pele”, finalizou a pastora.

Bianca Toledo

Bianca Toledo começou a ganhar os holofotes em 2001 no programa de caça-talentos do apresentador Raul Gil. Na mesma época, Bianca teve o intestino rompido e passou por quase dez cirurgias.

Com as complicações, ela teve duas paradas cardíacas e mais de ficou 50 dias em coma com edema generalizado. No entanto, sua recuperação foi surpreendente e ela passou a ser conhecida como o “milagre da ressurreição”.

Depois da experiência, ela decidiu virar pastora e contar sua história de superação. Casou-se em 2014 com Felipe, com quem fazia palestras direcionadas a outros casais por todo o Brasil. Bianca era da Igreja Batista, mas resolveu fazer a fusão do seu ministério com o do marido, fundando a Aliança Mundial de Evangelização e Ensino (AME), com sede internacional na cidade do Rio de Janeiro.

Comentários do Facebook