Tentativa de estupro na Pecuária de Goiânia resulta em prisão

Tentativa de estupro na Pecuária de Goiânia
Tentativa de estupro na Pecuária de Goiânia entra para as estatísticas assustadoras da violência contra a mulher no Brasil (Foto: Reprodução)

Foi detido na manhã de sábado (28/5) um homem suspeito de tentativa de estupro na Pecuária de Goiânia. Caso teria acontecido dentro do Parque de Exposições Agropecuárias, no Setor Nova Vila, por volta das 7h.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe colheu o depoimento da vítima e vasculhou todo o local à procura do suspeito. Localizado, ele tentou evitar a prisão afirmando que tinha um irmão gêmeo. Sua identidade não foi revelada.

LEIA MAIS: Áudios mostram que MBL recebeu dinheiro de partidos para apoiar impeachment

Depois de detido, o suspeito foi identificado pela vítima ainda no Parque, levado para a Central de Flagrantes de Goiânia e autuado por tentativa de estupro. A PM constatou também que o o homem tinha um mandado de prisão em aberto.

Cultura do estupro

O debate a respeito da cultura do estupro presente na sociedade brasileira veio à tona após notícias de uma adolescente ter sido estuprada por 33 homens terem repercutido em toda a mídia nacional. A ideia é destacar a vulnerabilidade das mulheres frente ao incetivo à violência e ao desrespeito praticados pelos homens.

Comentários do Facebook