Após confissão, Hian Alves leva PC até pedaço de madeira que teria perfurado Danilo Silva | Foto: Divulgação/PC-GO
Após confissão, Hian Alves leva PC até pedaço de madeira que teria perfurado Danilo Silva | Foto: Divulgação/PC-GO

A Polícia Civil localizou na manhã desta 2ª feira (3) um pedaço de madeira usado como arma no crime do homicídio do menino Danilo Silva, em Goiânia.

Foi o investigado Hian Alves de Oliveira quem levou os agentes até o local onde o objeto se encontrava.

🚨 PC LOCALIZA PEDAÇO DE MADEIRA QUE TERIA SIDO USADO PARA PERFURAR DANILO A Polícia Civil localizou na manhã desta 2ª feira (3) um pedaço de madeira usado como arma no crime do homicídio do menino Danilo Silva, em Goiânia. Foi o investigado Hian Alves de Oliveira quem levou os agentes até o local onde o objeto se encontrava. A madeira, de aproximadamente 1 m, estava em meio a outros materiais de uma obra de construção na qual o investigado trabalhava. De acordo com a PC, o lote fica no Parque Santa Rita, no fundo da casa do pastor Fabiano Silva, que abrigou Hian durante 3 meses antes dos fatos. Reconstituição Em depoimento na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), segundo a polícia, Hian confessou a participação no crime e apontou que o objeto em forma de lança foi usado pelo principal suspeito, Reginaldo Lima Santos, para perfurar a região das nádegas da vítima. Na sequência, a dupla teria ainda afogado Danilo em um lamaçal próximo à região. Apreendido, o objeto será usado na reconstituição do crime, marcada para a tarde da próxima 3ª feira (4).

null

A madeira, de aproximadamente 1 m, estava em meio a outros materiais de uma obra de construção na qual o investigado trabalhava.

De acordo com a PC, o lote fica no Parque Santa Rita, no fundo da casa do pastor Fabiano Silva, que abrigou Hian durante 3 meses antes dos fatos.

Reconstituição

Em depoimento na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), segundo a polícia, Hian confessou a participação no crime e apontou que o objeto em forma de lança foi usado pelo principal suspeito, Reginaldo Lima Santos, para perfurar a região das nádegas da vítima.

Na sequência, a dupla teria ainda afogado Danilo em um lamaçal próximo à região.

Apreendido, o objeto será usado na reconstituição do crime, marcada para a tarde da próxima 3ª feira (4).

LEIA MAIS SOBRE O CASO 👉 Mãe não participou da morte de Danilo, mas foi autuada por abandono


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook