Piloto desmaia a 225 km/h e sofre acidente de moto impressionante

Em prova válida pela categoria Superstock 1000 de motocicletas, o piloto britânico Joshua Boyd envolveu-se em um acidente impressionante. Atingido por pedaços de outra moto que corria a sua frente, ele percorreu vários metros inconsciente.

Veja no vídeo ao lado

Tudo aconteceu no circuito de Snetterton, na Inglaterra. Joshua acelerava com sua moto quando detritos de outra colisão atingiram sua cabeça. O impacto fez com ele perdesse os sentidos, mas não foi forte o suficiente para derrubá-lo da moto.

Inconsciente, Joshua Boyd seguiu sobre a motocicleta e percorreu vários metros dessa maneira. Instantes antes de colidir contra a barreira de proteção, porém, o piloto caiu da moto.

LEIA MAIS: Noivo faz declaração para outra no altar e vídeo é visto 7 milhões de vezes

Segundo a imprensa inglesa, Joshua conduzia em uma velocidade altíssima: próxima a 225 km/h. Mas, felizmenet,e ele sofreu apenas ferimentos leves.

Depois de passar por atendimento médico, o piloto usou as redes sociais para reclamar. “Uma peça não se solta se for fixada corretamente. Aquele sábado poderia ter sido o último da minha vida. A peça se chocou contra minha cabeça a 225 km/h e apaguei na hora. Por sorte, não recordo o incidente, só me lembro que deixei os boxes e depois eu já estava me despertando no hospital com a visão borrada”, contou.

Inconsciente, piloto seguiu sobre a motocicleta e percorreu vários metros antes de colidir contra a barreira de proteção | Foto: Reprodução
Inconsciente, piloto seguiu sobre a motocicleta e percorreu vários metros antes de colidir contra a barreira de proteção | Foto: Reprodução

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook