PM encontra plantação de maconha em Aparecida e prende suspeito

Suspeito foi flagrado com droga dentro de veículo durante abordagem do 1° Batalhão Militar Rodoviário

Plantação de maconha foi encontrada em mata do Residencial Solar Garden I, em Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação / PMGO
Plantação de maconha foi encontrada em mata do Residencial Solar Garden I, em Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação / PMGO

Um homem foi preso na tarde dessa segunda, 25, suspeito de tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, ele mantinha uma plantação de maconha em uma mata no Residencial Solar Garden I.

Equipes do do 1° Batalhão Militar Rodoviário faziam patrulha pela GO-070 quando abordaram um veículo com placas de Aparecida.

Durante revista, um dos ocupantes do carro foi flagrado em posse de uma pequena quantidade de maconha, além de um cigarro da mesma substância.

À PM, ele afirmou que a droga era para uso próprio.

Porém, os policiais notaram que o celular do abordado não parava de ser notificado pela chegada de novas mensagens.

Os militares, então, teriam solicitado que o homem respondesse às mensagens recebidas, “momento em que um dos contatos solicitou ao abordado uma quantidade de droga”, segundo o relato dos agentes.

Questionado sobre a droga, o suspeito relatou cultivar uma pequena plantação de maconha na mata no Residencial Solar Garden I.

Plantação de maconha

Chegando ao local de difícil acesso, descendo dentro do rio e subindo em um barranco, a equipe encontrou o local de cultivo.

Lá, os policiais identificaram 3 pés de maconha e 4 baldes de mudas já nascendo.

Já na residência do suspeito, a polícia apreendeu 6 envelopes tipo zip lock e uma porção de ramos da planta seca em um saco plástico, um elemento esverdeado aparentando ser maconha.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto ao material apreendido, para a autoridade competente.

Família do soldado Walisson protesta por justiça


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook