Um homem, suspeito de cometer assaltos na região do Carrefour Sudoeste, em Goiânia, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), no começo da tarde desta 3ª feira (7).

O indivíduo, minutos antes da ação, teria assaltado 1 morador da região com um revólver.

A vítima acionou a polícia e passou as características do suspeito.

Durante o patrulhamento, o indivíduo foi avistado. Na tentativa de fugir, ele adentrou em uma pequena mata, próximo à Avenida do Alpes.

Viaturas de área da PM e da Rotam fizeram o cerco do local.

Segundo os policiais, ao ser localizado na mata, o suspeito disparou contra os militares.

Houve revide. Ele foi baleado e morreu no local. Um revólver calibre 38 foi apreendido pela PM.

AGORA: PM BUSCA SUSPEITO EM ÁREA RESIDENCIAL NA VILA ALPES, EM GOIÂNIA A Polícia Militar entrou em confronto com um suspeito na Vila Alpes, em Goiânia, no começo da tarde desta 3ª feira (7). De acordo com informações preliminares, o homem adentrou uma área de mata próxima à Avenida do Alpes. Cerca de 5 viaturas de área da PM fazem o cerco do local. Moradores de prédios próximos gravaram vídeos da ocorrência e relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo. Aguarde: mais informações serão postadas em breve.

1 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “AGORA: PM BUSCA SUSPEITO EM ÁREA RESIDENCIAL NA VILA ALPES, EM GOIÂNIA A Polícia Militar entrou em…”

Moradores de prédios próximos gravaram vídeos da ocorrência [acima]

2 morrem em confronto com a Rotam em Valparaíso


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook