Polícia apresenta suspeito de matar mãe e filho, em Trindade

Fabrício gostava de exibir dinheiro nas redes sociais (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Fabrício gostava de exibir dinheiro nas redes sociais (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Fabrício Miranda Ferreira, de 19 anos, suspeito de matar uma mulher e o filho dela, em agosto de 2015, foi preso e apresentado pela Polícia Civil, em Trindade, nesta segunda-feira, 25. O acusado confessou o crime, conforme o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Douglas Pedrosa. O motivo teria sido um dívida de drogas de R$ 300.

O crime aconteceu na casa das vítimas, Lucimary Miranda Campos e Wellington Ferreira Campos, na cidade Trindade, região metropolitana de Goiânia. O filho teria uma dívida com o suspeito por do vício em crack.

Segundo o delegado, o autor foi cobrar a dívida e como não conseguiu o dinheiro matou o jovem e a mãe, que não tinha qualquer relação. Na época, o crime chocou a população.

LEIA MAIS: Ministério Público processa Record por causa de Rezende. Ao vivo, apresentador instigou policiais a atirarem em suspeitos

Mais crimes

Fabrício estava em Tocantins do momento do crime a dezembro, quando resolveu retornar à cidade. Ele foi preso na última sexta-feira, 22. O acusado gostava de exibir dinheiro nas redes sociais, conforme o delegado Douglas Pedrosa.

Além do assassinato de Lucimary e Wellington, o delegado informou que Fabrício também é suspeito de matar traficante Moisés Alves do Santos, de 27 anos. A vítima morreu no fim do ano passado e o motivo revelado pela polícia foi um desentendimento com um comparsa de Fabrício, de 17 anos. Moisés foi morto a tiros.

O comparsa adolescente está preso por suspeita de envolvimento com o tráfico. Fabrício será indiciado por um duplo homicídio (Lucimary e Wellington) e por outro homicídio (Moisés). O rapaz de 19 anos foi levado ao presídio da cidade e permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook