Polícia dá flagrante em roubo em andamento e libera reféns, no Jardim América

Diante dos fatos os detidos e as vítimas foram conduzidos ao 20º Distrito Policial de Goiânia, onde foram autuados em flagrante
Diante dos fatos os detidos e as vítimas foram conduzidos ao 20º Distrito Policial de Goiânia, onde foram autuados em flagrante

Equipe da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM) foi empenhada via Copom sobre um possível roubo acontecendo no Depósito Rena Gás, na Rua C-104, no Setor Jardim América. A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos no local.

Próximo ao estabelecimento, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita indo em direção a uma caminhonete Chevrolet S-10 prata. Nela foram encontrados vários objetos: uma televisão tela plana, um cofre contendo dinheiro e cheques, um notebook, várias mochilas e outros pertences.  Rapidamente a equipe o abordou e logo descobriu haver um segundo meliante dentro do estabelecimento.

O outro suspeito, que estava armado com um revolver calibre 38, foi rendido e às vítimas que estavam amarradas, foram soltas. O proprietário bastante machucado relatou aos Policiais ter levado vários chutes e golpes na cabeça com a arma em punho.

publicidade

Diante dos fatos os detidos e as vítimas foram conduzidos ao 20º Distrito Policial de Goiânia, onde foram autuados em flagrante, ficando a disposição das autoridades para os procedimentos cabíveis.