A Polícia Civil (PC) divulgou fotos e vídeos do momento das buscas pelo corpo de Fernanda de Souza Silva, desaparecida desde o último dia 12.

A vítima, de 33 anos, foi encontrada na zona rural entre Piracanjuba e Caldas Novas, a cerca de 40 km de Bela Vista, onde teria sido assassinada.

POLÍCIA DIVULGA NOVAS IMAGENS DA BUSCA PELO CORPO DA GERENTE FERNANDA . A Polícia Civil (PC) divulgou fotos e vídeos do momento das buscas pelo corpo de Fernanda de Souza Silva, desaparecida desde o último dia 12 . A vítima, de 33 anos, foi encontrada na zona rural entre Piracanjuba e Caldas Novas, a cerca de 40 km de Bela Vista, onde teria sido assassinada . Segundo a investigação, o namorado da jovem relatou como a enforcou e deu pauladas na sua cabeça, na sequência queimando seu corpo e o enterrando em um matagal . Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia . Namorado preso . Foi o namorado da vítima, preso sob suspeita do crime, quem indicou aos investigadores a localização do corpo . À PC, ele também confessou ter matado a gerente na noite do último dia 13 de fevereiro após uma discussão . O assassino confesso foi preso na última 3ª feira (18), no Tocantins, tentando usar uma carteira de motorista falsa para enganar a polícia

4 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “POLÍCIA DIVULGA NOVAS IMAGENS DA BUSCA PELO CORPO DA GERENTE FERNANDA . A Polícia Civil (PC)…”

Namorado preso

Segundo a investigação, o namorado da jovem relatou como a enforcou e deu pauladas na sua cabeça, na sequência queimando seu corpo e o enterrando em um matagal.

Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

Foi o namorado da vítima, preso sob suspeita do crime, quem indicou aos investigadores a localização do corpo.

À PC, ele também confessou ter matado a gerente na noite do último dia 13 de fevereiro após uma discussão.

O assassino confesso foi preso na última 3ª feira (18), no Tocantins, tentando usar uma carteira de motorista falsa para enganar a polícia.

Corpo de gerente é levado ao IML de Aparecida


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook