Polícia prende quadrilha de furtos e roubos a veículos no Setor Coimbra

quadrilhaPolícias prenderam na quarta-feira, 4, uma quadrilha, no Setor Coimbra. Cinco indivíduos, duas armas e dois veículos foram apreendidos na operação policial.

Após receberem a informação sobre um possível veículo roubado, estacionado no setor, a polícia foi ao local para averiguação. O carro, Fiat Uno prata, foi encontrado na Rua 236, e era de fato produto de roubo. Após alguns minutos, a PM localizou dois suspeitos, sendo que no bolso de um dos detidos, estava a chave do veículo acima citado.

Mais crimes

publicidade

Os jovens confessaram o roubo e informaram também que haviam roubado uma igreja na madrugada de quarta-feira, juntamente com outras duas pessoas, ocasião em que levaram um Violão, uma Guitarra, um Piano e um veiculo Ford Fiesta, de cor preta, e que seus cúmplices, se encontravam na Cidade de Trindade. As equipes se deslocaram até lá, na Rua Piracanjuba, Maysa 2, onde foram feitas diligências, sendo encontrado o veículo Ford Fiesta, que estava em posse dos dois outros autores do fato.

Os infratores confessaram o roubo e na casa de um quinto componente, no Setor Coimbra, ainda foi encontrada uma pistola .380 municiada com 15 munições intactas e ainda uma espingarda Gauge cal.28. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de veículos e, posteriormente, para o 20º DP, onde foram autuados por associação criminosa, receptação e posse ilegal de arma de fogo.