Policiais matam bandidos após roubo a residência em Goiânia

policiais-militares
Bandidos fugiram para a mata, porém os policiais cercaram e os mataram| Foto: Reprodução / Internet

Policiais militares mataram dois bandidos e prenderam outro na tarde desta segunda-feira, 01, após um roubo a residência no Setor Alto do Vale, região Noroeste de Goiânia. A proprietária do imóvel, que foi mantida refém, acabou sendo liberada sem ferimentos por policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da ROTAM realizava o patrulhamento de rotina, quando visualizou três homens saindo de uma casa. Logo que perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos retornaram para dentro do imóvel.

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros por estragar calçada de vizinho em Rio Verde

Assim que entraram na casa, os militares encontraram um bandido, que imediatamente se rendeu, e a dona do imóvel, que relatou estar sendo mantida refém. Os outros comparsas pularam o muro dos fundos e se esconderam em uma mata.

Surpresa

De acordo com a PM, os policiais entraram na mata e foram recebidos a tiros pelos bandidos. Os militares revidaram e os mataram. Com a dupla, os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38.

O bandido que não morreu foi preso e conduzido para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) para ser autuado. “Já sabemos o nome dele, mas precisamos averiguar se não é falso, o que será feito na Deic”, disse o tenente Hugo Bravo.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook