Policiais de Rotam salvam idosa que sofreu parada cardíaca em Goiânia

Militares faziam patrulhamento pelo Jardim Europa quando foram informados da situação por transeuntes

Uma idosa foi salva por policiais de Rotam após sofrer uma parada cardíaca no Jardim Europa, em Goiânia.

A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira, 15.

Veja o vídeo:

Uma idosa foi salva por policiais de Rotam após sofrer uma parada cardíaca no Jardim Europa, em Goiânia . A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 15 . Segundo informações da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), policiais da corporação faziam patrulhamento pela Avenida Dinamarca quando transeuntes relataram a eles a situação . Ao notarem que a idosa sofria uma parada cardíaca, os militares então iniciaram imediatamente os primeiros socorros . Ainda conforme a Rotam, os policiais desobstruíram as vias aéreas superiores da vítima e fizeram massagem cardíaca por cerca de 15 minutos . Realizados os primeiros socorros, a equipe avistou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e solicitou o resgate . Estável, a idosa foi encaminhada pelo Samu a uma unidade de saúde da região

Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.


Segundo informações da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), policiais da corporação faziam patrulhamento pela Avenida Dinamarca quando transeuntes relataram a eles a situação.

Ao notarem que a idosa sofria uma parada cardíaca, os militares então iniciaram imediatamente os primeiros socorros.

Ainda conforme a Rotam, os policiais desobstruíram as vias aéreas superiores da vítima e fizeram massagem cardíaca por cerca de 15 minutos.

Realizados os primeiros socorros, a equipe avistou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e solicitou o resgate.

Estável, a idosa foi encaminhada pelo Samu a uma unidade de saúde da região.

Motociclista morre em acidente em rotatória da GO-040, no Garavelo


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida e Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook