Policial militar é baleado durante festa de aniversário da esposa

policial-ferido-esposa
Policial sofreu um tiro de raspão |Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um policial militar foi baleado na madrugada desta quarta-feira, 17, durante a festa de aniversário da própria esposa, em Goiânia. Dois homens armados renderam os convidados e atiraram no agente quando ele tentou correr. Um suspeito de 21 anos foi preso.

Segundo testemunhas, dez pessoas participavam da comemoração, quando duas pessoas entraram pelo portão, deram voz de assalto e mandaram que todos se deitassem ao chão.

“Não sei se eles sabiam que era policial ou não. Eles já gritaram que era um assalto, mandou deitar no chão e, em seguida, o policial correu e eles já efetuaram o disparo”, disse uma testemunha que não quis se identificar. O policial foi baleado de raspão nas costas. Ele foi socorrido e já teve alta médica.

LEIA MAIS: UFG, IFG e IF: servidores declaram estado de greve

Economia Total Tatico – 300 x 250

De acordo com a testemunha, após atirarem, os criminosos fugiram do local. Um suspeito foi preso em uma lanchonete no setor Solar Ville. Ele já tem passagem por roubo e receptação. O mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por um assalto no Tocantins. Com ele foi encontrado uma arma.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter