CENAS FORTES: sargento da PM é assassinado após ter arma roubada por homem

Era para ser uma simples ocorrência, mas terminou de forma trágica. Um policial militar morreu e outro ficou gravemente ferido ao atenderem uma ocorrência por pertubação ao sossego na noite desta-sexta-feira, 8, em Itacaiu, distrito de Britânia (GO).

Os policiais foram chamados porque o som alto de um veículo estacionado na rua estava incomodando moradores. Ao tentar efetuar a prisão do dono do carro, um dos policiais foi surpreendido pelo pai do suspeito.

No vídeo, os policiais aparecem tentando prender um homem de camiseta azul listrada. Uma mulher tenta impedir a ação, gritando que ele não tinha feito nada que justificasse ser preso.

Durante a confusão, um homem, de 49 anos, vestindo camiseta branca e bermuda amarela se aproxima pelas costas do policial, o sargento Uires Alves da Silva, de 45 anos, pega a arma que estava presa na perna dele e atira diversas vezes na direção dos militares. Depois de caído, ele ainda é alvejado outra vez pelo homem.

O sargento Uires morreu no local. O autor dos disparos também foi atingido e não resistiu. O dono do carro está detido na cadeia pública de Aruanã (GO).

Em nota, a Polícia Mlitar informou que será instaurado um procedimento administrativo para apurar os fatos.

CONTINUE LENDO

Homem é assassinado na Avenida Independência

Noite violenta no Jardim Guanabara. Um baleado e outro morto 

Comentários do Facebook