Policial é preso após fazer a própria mãe de refém no Setor Nova Suíça, em Goiânia

No cruzamento da Avenidas T-10 com C-233, uma viatura da PM colidiu com o Fiat Siena e conseguiu parar o veículo em que estava o policial civil | Foto: reprodução
No cruzamento das Avenidas T-10 com C-233, uma viatura da PM colidiu com um Fiat Siena e conseguiu parar o veículo em que estava o policial civil | Foto: reprodução

Um policial civil foi preso no início da noite desta segunda-feira, 28, após manter sua mãe refém em uma residência localizada na Rua C-139, no Setor Nova Suíça, em Goiânia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Minutos depois, várias viaturas chegaram, inclusive o Batalhão de Operações Especiais (Bope), unidade responsável por resolver o conflito.

Policial civil sendo encaminhado para viatura do Bope | Foto: divulgação
Policial civil sendo encaminhado para viatura do Bope | Foto: divulgação

Fuga

Após muita negociação, o policial civil tentou fugir da residência com a refém (sua mãe) em um Fiat Siena vinho. Os agentes do Bope dispararam vários tiros nos pneus do carro para conter  a fuga. No cruzamento das Avenidas C-137 (continuação da T-10) com C-233, uma viatura da PM colidiu com o Fiat Siena e conseguiu parar o veículo.

Motivação

O policial civil foi rendido, preso pelos militares e, posteriormente, encaminhado para uma clínica psiquiátrica. Sua mãe que era mantida refém foi liberada. Um surto psicótico pode ser a principal motivação para a atitude do policial civil.

LEIA MAIS: Alunos fazem homenagem emocionante e diretora revela detalhes do caso Tamires

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter

Comentários do Facebook