Ponto de vacinação contra gripe drive-thru é fechado em Goiânia

Campanha contra a gripe completou 1 mês e até agora mais de 242 mil pessoas foram vacinadas no total. Confira os próximos passos

Vacinação drive-thru no Flamboyant foi encerrada | Foto: Divulgação
Vacinação drive-thru no Flamboyant foi encerrada | Foto: Divulgação

A partir desta 4ª feira (23), a vacinação contra gripe drive-thru, que estava sendo realizada no shopping Flamboyant, em Goiânia, será encerrada e não haverá mais a vacinação no local.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, o movimento no local ficou abaixo do esperado após o atendimento ao grupo dos idosos.

Agora, as equipes que atuavam no drive-thru vão atuar em locais externos para reforçar a vacinação do segundo grupo prioritário, principalmente caminhoneiros e motoristas.

Nos outros locais de vacinação a campanha continua em Goiânia.

Mais vacinas

Uma nova remessa de vacina chegou e foram disponibilizadas 93 mil doses que serão distribuídas em 58 pontos de vacinação.

A imunização acontecerá em locais mais abertos, próximos às unidades que atendem todas as regiões da Capital, das 8h às 17h.

A Campanha de Vacinação contra a gripe completa 1 mês e até agora mais de 242 mil pessoas foram vacinadas no total, incluindo os 2 grupos prioritários.

As vacinas de rotina também estão sendo oferecidas normalmente em 64 salas nas unidades de saúde.

Goiânia vai distribuir 100 mil cestas básicas a famílias carentes


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook