Foram lançadas nessa 4ª feira (1) as obras da Praça da Juventude, na Avenida Igualdade, no setor Garavelo.

PRAÇA DA JUVENTUDE COMEÇA A SER CONSTRUÍDA NO GARAVELO. VEJA COMO VAI FICAR Foram lançadas nessa 4ª feira (1) as obras da Praça da Juventude, na Avenida Igualdade, no setor Garavelo. O projeto prevê a construção de ginásio poliesportivo coberto com arquibancada, pista de skate, teatro de arena com capacidade para 100 pessoas, pista de caminhada, parquinho infantil, academia aberta, campo de futebol e quadra de vôlei de praia, além de uma sala administrativa. No local também serão plantadas árvores nativas e 2,3 mil m² de grama esmeralda. Orçado em R$ 2,7 milhões, o empreendimento está previsto para ser concluído no prazo de 10 meses. Antigo Cais A Praça da Juventude terá cerca de 1,5 mil m² e será construída na área pública onde funcionava o antigo Cais Garavelo, desativado por decisão judicial e substituído pela UPA do Buriti Sereno. A prefeitura decidiu implantar uma praça no local ocioso depois de realizar audiências públicas com moradores do bairro e comerciantes da Avenida Igualdade.

null

O projeto prevê a construção de ginásio poliesportivo coberto com arquibancada, pista de skate, teatro de arena com capacidade para 100 pessoas, pista de caminhada, parquinho infantil, academia aberta, campo de futebol e quadra de vôlei de praia, além de uma sala administrativa.

No local também serão plantadas árvores nativas e 2,3 mil m² de grama esmeralda.

Orçado em R$ 2,7 milhões, o empreendimento está previsto para ser concluído no prazo de 10 meses.

Antigo Cais

A Praça da Juventude terá cerca de 1,5 mil m² e será construída na área pública onde funcionava o antigo Cais Garavelo, desativado por decisão judicial e substituído pela UPA do Buriti Sereno.

A prefeitura decidiu implantar uma praça no local ocioso depois de realizar audiências públicas com moradores do bairro e comerciantes da Avenida Igualdade.

Fortaleza e Prof. Alcides apresentam revitalização de avenida no Vera Cruz


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook