Prefeito se reúne com servidores da Comurg e esclarece boatos

Com secretários e vereadores, o prefeito garantiu que a Comurg não será extinta (Foto: Arolldo Costa)
Com secretários e vereadores, o prefeito garantiu que a Comurg não será extinta (Foto: Arolldo Costa)

Os falsos rumores sobre uma possível terceirização dos serviços da Comurg ou até mesmo a extinção da companhia foram esclarecidos na quinta-feira (18). O prefeito Paulo Garcia, acompanhado de secretários e vereadores, foi à sede do órgão e conversou pessoalmente com os servidores da Companhia.

O prefeito explicou a todos sobre a Lei Federal 8.987, de 1995, que trata de concessões públicas, exatamente o formato do serviço prestado pela Comurg, uma empresa de economia mista. “Em nenhum momento foi dito que a Companhia de Urbanização de Goiânia estava sendo extinta. Garanto a todos vocês que a Comurg continuará sob o comando da Prefeitura de Goiânia”. Foi enfático ao dizer que “a Comurg só acaba se Goiânia acabar”.

Melhorias
Ao lado do presidente da Comurg, Ormando José Pires Junior, e demais autoridades, o prefeito Paulo Garcia anunciou a entrega de novos equipamentos de proteção e trabalho aos servidores. Serão distribuídas luvas e vassouras. Na próxima segunda-feira (22), acontecerá a entrega dos demais equipamentos como bonés, botas e uniformes.

Ormando José destacou a importância dos novos investimentos. “Estamos trabalhando para levar maior qualidade do nosso serviço à comunidade. Agradecemos o apoio do prefeito Paulo Garcia e esperamos que possamos crescer ainda mais”.

Comentários do Facebook