Prefeitura anuncia Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (Semgep) abrirá de 15 a 30 de janeiro de 2015 inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que visa à contratação de servidores públicos temporários para a Secretaria Municipal de Política para Juventude.

O processo seletivo constará da análise de títulos e experiência profissional e oferecerá duas vagas, sendo uma de coordenador adjunto e uma de assistente de coordenador, a serem preenchidas de imediato.

Será constituído cadastro de reserva para preenchimento das referidas vagas, somente, por eventuais necessidades decorrentes da não comprovação dos títulos e experiência profissional declarados no ato da inscrição ou pela substituição de contratados por dispensa ou desistência. O resultado final do processo para ampla concorrência constará dos candidatos classificados até a décima posição e para os candidatos com deficiência até a terceira posição.

publicidade

O Processo Seletivo Simplificado será para contratação por tempo determinado, em regime especial de trabalho (Lei nº 8.546/07). As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.concursos.goiania.go.gov.br, sem ônus para o candidato.

Fonte: Secom