Goiânia: prefeitura começa fiscalizar o trânsito por câmeras; veja os locais

Câmeras começam fiscalizar o trânsito de Goiânia; veja os locais
Câmeras de segurança instaladas nos arredores do Parque Vaca Brava e na Avenida Universitária serão usadas pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) para fiscalizar a falta do uso de cinto de segurança, avanço ao sinal e o uso de celular no trânsito.

A Prefeitura de Goiânia iniciou nesta segunda-feira, 10, campanha educativa.  Durante essa semana, a SMT distribuirá panfletos explicativos nos arredores do parque e da avenida, além de visitar o comércio, residências e condomínios da região prestando esclarecimentos sobre o sistema.

Conscientização

A fiscalização terá inicio após o período do trabalho de conscientização realizados por agentes no local, a partir do próximo dia 17. O monitoramento será realizado por agentes da SMT a partir do Centro de Gestão Integrada do Município (CGI), localizado no Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal), no Park Lozandes. Ao todo, a pasta terá acesso a imagens de 10 câmeras instaladas na região.

LEIA MAIS: Você pode cursar Medicina ou Direito na UEG já no ano que vem

O motorista deve redobrar a atenção para evitar as multas. Falar ao celular dirigindo, por exemplo, é considerado infração gravíssima (7 pontos na carteira). Lembrando que os valores e pontuação variam conforme a gravidade das infrações.

Prefeitura de Goiânia lança campanha educativa sobre fiscalização de trânsito por meio de câmeras
Prefeitura de Goiânia lança campanha educativa sobre fiscalização de trânsito por meio de câmeras
Comentários do Facebook