Prefeitura divulga edital para processo seletivo na educação

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) lançará um edital para Processo Seletivo Simplificado.

As inscrições estarão abertas entre 18 e 28 de dezembro. No total, 1.844 vagas estarão disponíveis para professores e servidores administrativos, que atuarão em escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) de Goiânia.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas exclusivamente via internet, pelo portal da prefeitura (www.concursos.goiania.go.gov.br).

Desta vez, os interessados deverão fazer sua inscrição conforme vagas disponíveis nas instituições de cada Coordenadoria Regional de Educação.

Para candidatar-se os profissionais devem ser devidamente certificados em uma das áreas de atuação disponíveis: artes, altas habilidades (AS/SD), ciências, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática, pedagogia e ainda intérprete de libras e libras surdo. Há vagas também para auxiliar de atividades educativas, agente de apoio educacional e assistente administrativo educacional.

De acordo com o edital n°002/2015, publicado no Diário Oficial do Município, os vencimentos variam de R$ 813,88 à R$ 1.917,52, para carga horária de 30 horas semanais e a validade do processo seletivo será até dezembro de 2016, podendo ser prorrogada para o ano 2017, de acordo com a necessidade da rede municipal de ensino da capital.

Comentários do Facebook