obra UPA Jardim América
Obra da UPA Jardim América, em Goiânia | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia assinou, na última 5ª feira (21), a Ordem de Serviços para a conclusão das obras de reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim América.

A empresa contratada é a Geo Engenharia Ltda. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), funcionários da companhia já trabalham no local montando o canteiro de obras.

Conforme o contrato nº 270/2020, celebrado entre as partes, os 35% da obra que faltam para ser concluídos serão executados em um prazo máximo de 120 dias corridos e contados a partir da assinatura da Ordem de Serviços.

RETOMADA, OBRA DA UPA JARDIM AMÉRICA DEVE SER CONCLUÍDA EM 4 MESES . A Prefeitura de Goiânia assinou, na última 5ª feira (21), a Ordem de Serviços para a conclusão das obras de reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim América . A empresa contratada é a Geo Engenharia Ltda. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), funcionários da companhia já trabalham no local montando o canteiro de obras . Conforme o contrato nº 270/2020, celebrado entre as partes, os 35% da obra que faltam para ser concluídos serão executados em um prazo máximo de 120 dias corridos e contados a partir da assinatura da Ordem de Serviços . Histórico . A obra de reforma e ampliação do Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Jardim América, que será transformada em UPA, foi iniciada em outubro de 2017 . De acordo com a prefeitura, a obra foi abandonada devido a desentendimentos entre os sócios da ART Construtora e Incorporadora e dissolução da sociedade . Como penalização, a SMS informou que multou a empresa em 2% do valor do contrato, equivalente a R$ 61.905,90 . Além disso, a pasta emitiu declaração de inidoneidade da companhia para licitar ou contratar com a administração pública . Uma segunda empresa colocada na licitação foi chamada, via processo, mas não pôde dar continuidade aos trabalhos . Uma nova licitação foi realizada em março de 2020, tendo como vencedora a Geo Engenharia Ltda

Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.

Histórico

A obra de reforma e ampliação do Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Jardim América, que será transformada em UPA, foi iniciada em outubro de 2017.

De acordo com a prefeitura, a obra foi abandonada devido a desentendimentos entre os sócios da ART Construtora e Incorporadora e dissolução da sociedade.

Como penalização, a SMS informou que multou a empresa em 2% do valor do contrato, equivalente a R$ 61.905,90.

Além disso, a pasta emitiu declaração de inidoneidade da companhia para licitar ou contratar com a administração pública.

Uma segunda empresa colocada na licitação foi chamada, via processo, mas não pôde dar continuidade aos trabalhos.

Uma nova licitação foi realizada em março de 2020, tendo como vencedora a Geo Engenharia Ltda.

Supermercados agora aceitam compras com cartão do auxílio emergencial


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook