Prepare-se: Guns N’ Roses está de volta! E mais: talvez com Dave Grohl na bateria!

Axl e Slash no que seria o 'último abraço' antes do desentendimento (Foto: Reprodução)
Axl e Slash no que seria o ‘último abraço’ antes do desentendimento (Foto: Reprodução)

De acordo com o site da “Billboard”, a banda Guns N’ Roses voltará a se apresentar em 2016 com seus membros fundadores, reunindo Axl Rose e Slash. Os músicos serão a principal atração do festival Cachella, na Califórnia, em abril do ano que vem.

Além disso, a banda está em negociação para realizar shows em 25 estádios de futebol nos Estados Unidos e teria pedido mais de 3 milhões de dólares por show, com ingressos vendidos em valores entre 250 e 275 dólares.

Fãs da banda teriam relatado que, em sessões do filme “Guerra Nas Estrelas – O Despertar da Força” nos cinemas americanos assistiram a clipes de “Welcome To The Jungle” em preto e branco logo antes dos trailers, o que seria uma campanha de marketing para promover a reunião da banda.

Dave Grohl

Segundo o portal “Whiplash”, o baterista Dave Grohl seria o responsável pela percussão da nova Guns. O ex-baterista do Nirvana avisou em novembro que daria um tempo na sua atual banda, o Foo Fighters.

A hipótese é de que Axl e Slash preferem contar com Dave do que causar um conflito entre Steven Adler e Matt Sorum, dois músicos que já comandaram a bateria do Guns N’ Roses em outros momentos.

Guns

O primeiro álbum do grupo, “Appetite for Destruction”, foi a maior estreia musical na história americana, com 18 milhões de cópias vendidas.

A última vez que Axl Rose and Slash tocara juntos foi em 1993 em Buenos Aires, Argentina, no estádio do River Plate. Depois do rompimento com Slash em 1996, Axl seguiu no comando da banda.

Comentários do Facebook