Precisamos de alguém ligado ao comércio na Fecomércio, diz presidente do Sindilojas

Novo presidente do Sindilojas-GO Eduardo Gomes | Foto: Valdemy Teixeira
Novo presidente do Sindilojas-GO Eduardo Gomes | Foto: Valdemy Teixeira

Novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO), Eduardo Gomes defendeu a escolha do ex-presidente do órgão para a presidência da Fecomércio e falou ao Folha Z sobre os planos para sua gestão.

Segundo Eduardo, José Carlos Palma é o candidato do seu grupo para as eleições da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio).

“Precisamos de alguém ligado ao comércio para que dê continuidade ao trabalho feito na entidade, que é de suma importância para o Estado”, disse.

publicidade

Eduardo ainda apontou que o grupo já trabalha em conversas com sindicatos e está otimista com o pleito. Para ele, a vitória selará a continuidade da parceria entre as instituições.

“Já existe parceria do Sindilojas com a Fecomércio, mas eu tenho certeza que, com o apoio do presidente José Carlos na federação, os resultados serão ainda melhores”, ressaltou.

LEIA MAIS: José Carlos ganha força para disputar presidência da Fecomércio

Novo presidente do Sindilojas-GO Eduardo Gomes | Foto: Valdemy Teixeira
Novo presidente do Sindilojas-GO Eduardo Gomes | Foto: Valdemy Teixeira

Sindilojas

O presidente, que assume a gestão do Sindilojas até 2022, afirmou que seu desafio será mostrar para os empresários os benefícios oferecidos pela associação.

“Eles precisam obter uma contrapartida para que contribuam com o sindicato”, afirmou.

Segundo Gomes, a reforma trabalhista será “algo muito bom para o país” e, ainda que tenha deixado os sindicatos em maus lençóis, essa crise “vai peneirar os bons sindicatos no Brasil”.

“O Sindilojas tem convênios em várias áreas que são verdadeiros benefícios para os associados. Aqui é a casa do empresário”, disse Eduardo, convidando os lojistas, associados ou não, a visitarem a sede do órgão.

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes é advogado e atuou por 20 anos como empresário do setor agropecuário.

Seus vice-presidentes à frente do Sindilojas serão José Carlos Palma Ribeiro e Waldomiro Dall Agnol.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter