Preso especialista em furtos de estepes no Marista, Bueno, Nova Suíça e Jd América

estepes
Homem furtava estepes em bairros nobres da cidade (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Foi preso na manhã desta quarta-feira (11) homem suspeito de praticar inúmeros furtos de veículos em Goiânia. A Polícia Militar apontou que Silvanio Dias Vieira era especializado em arrombar carros nas regiões nobres da cidade, como os setores Marista, Oeste, Bueno, Nova Suíça e Jardim América.

Ao ser abordado pelos policiais próximo da casa em que mora no Setor Sudoeste, o suspeito apresentou documentos falsos na tentativa de escapar da identificação. Segundo a polícia, Silvanio usava corriqueiramente quatro nomes falsos, incluindo o do próprio irmão.

LEIA MAIS: Atleta paralímpico explica polêmico vídeo em que usa as pernas

Apreendido e encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia no Setor Bueno, o suspeito foi autuado por furto qualificado. Sobre ele pesam três passagens na polícia por furto qualificado, outra por falsidade ideológica e mais uma por receptação. Envolvido em inúmeros crimes, Silvanio já tinha um mandado de prisão em aberto.

Chegando à delegacia em que foi apresentado, uma testemunha já ajudou a polícia a ligar o detido a uma investigação aberta.

Ocorrências

Crimes de arrombamento, roubo de estepes e roubos e furtos de veículos estão entre os mais praticados na região que compreende alguns dos setores mais nobres da cidade.

Comentários do Facebook