PRF recupera carga roubada avaliada em R$ 300 mil, em Goiânia

Suspeitos presos com a carga roubada (Foto: Divulgação PRF)
Suspeitos presos com a carga roubada (Foto: Divulgação PRF)

Dois homens, um de 31 e outro de 49 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (09), transportando 15 toneladas de carne roubada, avaliada em cerca de R$ 300 mil. O caminhão foi abordado em uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, próximo ao Anel Viário, em Goiânia.

Ao fiscalizar o interior do veículo, os policiais constataram que o painel da cabine estava desmontado e que os criminosos usavam equipamentos para dificultar o rastreamento do caminhão por parte da empresa.

Segundo a PRF, ao solicitar a documentação do veículo e da carga, eles não apresentaram. Através de consulta aos sistemas da polícia, os agentes conseguiram contato com o proprietário do veículo, que informou que o caminhão estava desaparecido desde ontem.

Inicialmente, a dupla informou aos policiais que a carga saiu do triângulo mineiro e deveria ser descarregada em Goiânia. Já o proprietário do caminhão disse que a carne saiu do interior de Minas Gerais e abasteceria a cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os homens foram presos e encaminhados, juntamente com a carga, à Delegacia de Roubos de Cargas, na capital.

Comentários do Facebook