Prima de Lucas Lucco detona cantor após foto com avô em hospital: ‘fingimento’

“Diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair?”, desabafou a jovem

A visita que o cantor Lucas Lucco fez para seu avô, que está em um hospital internado, na última sexta-feira (25), causou a maior polêmica na família do sertanejo / Foto: Instagram
A visita que o cantor Lucas Lucco fez para seu avô, que está em um hospital internado, na última sexta-feira (25), causou a maior polêmica na família do sertanejo / Foto: Instagram

O cantor sertanejo e artista global Lucas Lucco postou no Instagram uma publicação carinhosa ao lado do avô que estava internado em um hospital em Patrocínio, Minas Gerais. O problema é que a postagem rendeu comentários que o artista não imaginava.

Na legenda da foto o cantor escreveu: “Vendo meu vovô… Não da forma como eu queria de verdade… Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito”, escreveu Lucas.

Questionamento

Entretanto, esse amor foi questionado por uma jovem, que seria prima do cantor, chamada Lara Oliveira. Ela decidiu criticar Lucas na rede social afirmando que sente “vergonha alheia” e que o cantor precisa ser humilde.  “Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”, escreveu a moça.

Fingimento e mídia

Lara afirmou que a postagem é fingimento. “Quem ama de verdade cuida! Ir lá dá um oi e um abraço é fácil demais. Basta ir na casa do meu avô e ver como ele vive. Ajuda tantas pessoas com câncer, problemas quando seu próprio avô precisou não teve coragem de ajudar? Isso só deve ser mídia, porque de coração ando duvidando”, acrescentou.

No Facebook, em sua conta pessoal, Lara ainda escreveu: “Estou indignada com tanta falsidade que está acontecendo neste Natal. Um absurdo, pois quando solicitado na segunda-feira não levaram meu avô à uma unidade de saúde particular porque o convênio do vovô Pedro Roberto de Oliveira não cobria os procedimentos necessários devido ao quadro de pneumonia muito grave”.

Ainda no Facebook, Lara afirmou que procurou ajuda da família, mas em momento nenhum deram apoio necessário para a saúde do avô, sendo preciso usar o SUS e ficar nos corredores aguardando vaga. Segundo a jovem, mesmo após visitar o avô no hospital, Lucas não teria se oferecido para ajudar no tratamento.

Lara criticou também o filho do idoso, que de acordo com ela também não teria se mobilizado para ajudar o pai. Lucas não comentou as acusações, mas postou um vídeo em seu Instagram, no qual a avó do sertanejo diz que ele é muito querido e agradece as mensagens de carinho dos fãs.

Cantor lamenta a repercussão

Para se defender, Lucas afirmou que todos os seus fãs sabem que ele é apaixonado pela família e que jamais deixaria de fazer algo pra ajudar. “Eu resolvi falar sobre esse assunto depois de receber um milhão de xingamentos no meu Instagram. O problema é que muita gente acredita em tudo que lê, o que foi dito nessa matéria não é verdade, eu jamais faria isso! Decepcionado!”, lamentou o cantor sertanejo.

Comentários do Facebook