Programa reconstrução asfáltica de Goiânia | Foto: Secom/Goiânia
Programa reconstrução asfáltica de Goiânia | Foto: Secom/Goiânia

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Goiânia anunciou nesta semana que 110 bairros de 7 regiões diferentes serão beneficiados com o programa de reconstrução asfáltica na capital.

Equipes se dividirão em 2 turnos para dar celeridade ao serviço e atingir mais bairros em menor tempo.

Já começaram os trabalhos na Avenida T-10, entre a Rua T-37 e Rua 15, no Setor Bueno, e na Avenida C-107, no Jardim América.

Depois disso, até o dia 8 de agosto, bairros como Santa Genoveva, Jaó, Vera Cruz, Jardim Guanabara, Oeste, Crimeia Oeste e o Centro terão suas vias reconstruídas também.

Para o prefeito Iris Rezende, o trabalho de requalificação asfáltica é um compromisso da gestão em cuidar da cidade e melhorar a vida da população.

“O asfalto realizado em administrações anteriores já se desgastou. Vamos reconstruir a malha viária de mais de 100 bairros, toda a pavimentação degradada será recuperada”, afirmou.

Reconstrução asfáltica

O programa vai contemplar bairros de todas as regiões da cidade, abrangendo uma área de 7.436.519,17 m².

Serão beneficiadas 218 ruas de 11 bairros da região Sul; 142 de 33 bairros das regiões Norte e Leste; 151 vias de 41 bairros das regiões Oeste, Sudoeste e Noroeste; e 117 de 22 bairros da região Central.

CONTINUE LENDO 👉 Aparecida lança nova frente de asfalto nesta 3ª (28) por videoconferência


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook